domingo, 4 de janeiro de 2009

Resgate


Espero que gostem do vídeo, pensei em colocar Enya, entre outras opções, como eu acho essa música muito bonita resolvi colocar ela.

Não sei se alguém desconfiou mas meu nome não é Emanuel, eu aqui me exprimo totalmente, tento ser o mais sem influência possível, por que? Com cada pessoa se deve agir de uma maneira, com cada pessoa eu tenho um jeito de conversar, interagir, sem fugir dos meus principios, retribuindo a energia que vem dela de forma parecida, entrando no mundo dessa pessoa, sendo um pouco mais parecido com ela. Aqui eu estou interagindo com meus pensamentos então é o que de mais puro posso oferecer, com o tempo terão muito da minha alma aqui, por isso esse clip, eu amo, agora não como amigo, familiar ... Como companheiro, eu quero amar, busco outra pessoa, mesmo que inconcientemente, envolvendo paixão e preferencia na sua agenda, essas são as diferenças do amor pra uma companheira; no meu caso que sou homem heterossexual, não importando seu sexo e sua opção, o importante aqui é o amor; para o amor com os outros. Eu felizmente amei e amo muito, me machuquei inumeras vezes, mas quem é que não, ja quis mudar, nunca mais me dedicar tanto, tentar ficar como um sheik arabe e suas inumeras companheiras, mas eu sou assim, não tenho vontade forte o suficiente pra mudar isso, eu amo e amo amar, só preciso concertar algumas coisas, não colocar a pessoa sobre tudo mais em minha vida, como coloquei um pouco acima no texto só devem haver duas grandes diferenças sobre o amor as pessoas, a intensidade talvez eu consiga que seja a mesma, amar qualquer pessoa igual eu amei algumas de minhas companheiras, ou, em certos casos, tentei. Ah, a bela moça que eu conheci me confessou que não é muito fiel, é leal mas não fiel e eu preciso dos dois, já que eu quero ser os dois, os nossos caminhos acabaram sendo afastados por onibus lotados na volta pra cidade grande logo mais. Mas uma Moça que descobri que me ama faz um tempo, por quem também sinto algo muito forte, me procurou, mesmo estando longe pois acabamos nos desencontrando quando eu separei da minha ultima namorada e teria a chance de ficar com ela, ela estava namorando... ( Isso é só um desabafo, quando eu falo sobre as belas, falando de algo que me deixa feliz e sonhando no momento ).

Sobre o significado do meu nome, é Deus Conosco, devem saber já. Todos viemos de Deus, da Deusa, do Universo, como preferirem chamar a fonte, eu chamo de Pai, carinhosamente, não que tenha sexo, pois dEle vem tudo, Ele definiu macho/femêa, Ele é o que quiser ser, como nos fez a sua imagem e semelhança todos temos potencial ilimitado e ele está em todos nós, todos podemos trazer um pouco mais de Deus pra qualquer pessoa, todos somos Deus Conosco, Emanuel, somos seres de Luz, podemos escolher se queremos a nossa acesa e com que intensidade.